quinta-feira, 21 de junho de 2012

Primeiro Post!

E aí, pessoal! Tudo joia? Que a força esteja com vocês!

Primeiramente, sejam bem-vindos! Esse é meu primeiro post! Fiz esse blog pois queria um espaço reservado pra mim. Será uma forma de diversão, pra mim, também. Assim posso postar coisas das quais gosto. Aqui vou compatilhar tudo o que eu considerar legal/interessante e útil de ser compartilhado. E se possível gostaria de interagir com vocês ao máximo, também.

Pretendo postar aqui coisas de assuntos e formatos variados. Desde textos a vídeos. Tendo como temática, espero, aquilo o que a internet pode abranger. Ou seja, uma diversificidade enorme de formatos e conteúdos.

Quero tentar manter esse 'projeto' firme por um bom tempo. Ainda não defini a frequência de postagens aqui no blog. Mas não esperem muito mais do que uma 'atualização' por semana. Com o passar dos tempos o blog vai conseguir encontrar um formato ideal.

Não estou muito preocupado se vou ter muitos seguidores, pois as coisas que se encontrarão aqui serão voltadas para mim, principalmente. Mas terei o maior prazer de compartilhar.

Então, basicamente, é isso. Esse foi o primeiro post de muitos (espero) que estão por vim.

Que a força permaneça com vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário